segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Aluno em destaque

O aluno João Eduardo de Oliveira Andrade, apesar da pouca idade (15 anos), vem se destacando no tiro de laço. Participou no ano de 2013 na FECARS (Festa Campeira Estadual do Rio Grande do Sul) juntamente com seu companheiro Rômulo Trindade de Cambará do Sul, na modalidade Guri, representando a 27ª Região Tradicionalista. Disputa ocorrida em Campo Bom, no mês de março, por 30 duplas de guri. O aluno João Eduardo ficou com o 2º lugar perdendo apenas para a dupla da 3ª RT, classificação essa que carimbou a passagem para participar da Festa Brasileira do Laço em Jataí, Goiás.
A Festa em Jataí, ocorreu em julho, e o aluno representando o Rio Grande do Sul, participou na modalidade Equipe de Guri, juntamente com o Fernando e o Lucas (3ª RT) e o Rômulo (27ª RT). Na oportunidade João Eduardo atirou 10 armadas, sendo 8 positivas. A equipe ficou com o 2º lugar perdendo apenas para a equipe de Santa Catarina.
Parabéns a estes grandes gaúchos, que apesar da pouca idade, mostram nas canchas de rodeios que idade e tamanho não é documento.
Sigam cultuando a tradição gaúcha e orgulhando a todos por seus princípios e conquistas.
Parabéns!

Nenhum comentário: